2 de jun. de 2013

Desculpas + Sidebar mais para cima

Oi amoras tudo bom com vocês? Então dei uma sumida né? É que eu tô muito focada no novo layout, quero deixá-lo lindo, então me desculpem mesmo okay? Há e eu vou disponibilizar esse lay aqui como um layout/template (como você preferir) free mais isso só vai acontecer infelizmente daqui a umas duas semanas porque é por essa data que eu vou terminar o novo layout ^^
E gente trouxe para vocês mais um tutorial, nesse tuto eu vou ensinar como deixar a sidebar um pouco mais pra cima, ou seja deixar mais perto do cabeçalho do blog, o que cá entre nós deixa o blog beeem mais bonito né? Então vamos aprender?! Clique em Let's go baby

Vá em modelo editar html ctrl + F e se sua sidebar for do lado esquerdo pesquise por:
 .main-inner .column-left-outer {
Agora se sua sidebar for do lado direito pesquise por:
.main-inner .column-right-outer {
Feito isso, cole abaixo código procurado, o código seguinte:
margin-top: -150px;
No valor destacado altere até que fique na altura desejada.
É isso gente mega fácil não? Beijos e não esqueçam de comentar hahaha. Bye   
P.s > Vou ficar postando um dia sim e um dia não, okay? Pelo menos até terminar o layout!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em saber que você vai comentar neste post, mas antes algumas regrinhas:
- Só aceito "Segue, sigo de volta" se você seguir primeiro, há e você também tem que comentar o que achou do post SEJA SINCERA(O)!
- Tenho certeza que todos conhecem a "política da boa vizinhança" então não serão aceitos comentários de baixo escalão, ou qualquer comentário ofensivo.
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visita
É isso, obrigada por comentar e volte e comente sempre ^^