7 de jun de 2013

Wishilist: 10 coisas que eu necessito comprar até o fim do mês


Hoy meu povo tudo bom com vocês? Hoje é o primeiro post de 'moda' aqui no blog, será que vai dar certo? Bom, veremos (hahaha). Hoje como o título já diz, vou postar aqui 10 coisinhas que eu espero comprar até o fim deste mês então vamos lá? clique em let's go baby

4 de jun de 2013

Imagens para post (Variadas)


Oi meus brigadeiros tudo bom com vocês? Comigo tá mais ou menos, afinal de contas a prova de matemática hoje foi ~tensa "tá e alguém perguntou?''    Bom gente acho que vocês notaram que eu mudei o nome do blog né? Vou dizer o porque, é que eu sou apaixonada por Paris (e quem não é?) então decidi colocar world in Paris, (que em português significa Mundo em Paris) porque todo mundo sabe que acontece de tudo em Paris, por isso World entenderão? Se não, esqueça u.u e vá ao post hahaha.

2 de jun de 2013

Desculpas + Sidebar mais para cima

Oi amoras tudo bom com vocês? Então dei uma sumida né? É que eu tô muito focada no novo layout, quero deixá-lo lindo, então me desculpem mesmo okay? Há e eu vou disponibilizar esse lay aqui como um layout/template (como você preferir) free mais isso só vai acontecer infelizmente daqui a umas duas semanas porque é por essa data que eu vou terminar o novo layout ^^
E gente trouxe para vocês mais um tutorial, nesse tuto eu vou ensinar como deixar a sidebar um pouco mais pra cima, ou seja deixar mais perto do cabeçalho do blog, o que cá entre nós deixa o blog beeem mais bonito né? Então vamos aprender?! Clique em Let's go baby

30 de mai de 2013

Layout free (mas, já?)


Hello people of Planet Earth tudo bom com vocês? Hoje o post não é sobre tutoriais, nem nada. Na verdade o post de hoje é uma pergunta (oi?). Para começar eu queria dizer que eu estou fazendo um novo layout pro blog, hahaha é que esse aqui era temporário. Então eu queria saber, vocês querem que eu disponibilize o layout atual do blog como um layout free? Por favor comentem a opinião de vocês. Thank you. ^^